Caminhadas & passeios em Maubeuge

Passeio de bicicleta pelo caminho verde do avesnois - Maubeuge, Ferrière-la-Petite - Caminhadas & passeios em Maubeuge
7.0

Trilha de esmeralda: um nome encantador que não deixará de encantar você! Se os primeiros minutos deste circuito exigirem que você tome as principais vias urbanas, você será rapidamente surpreendido pela tranquilidade dos caminhos a partir da Estrada Verde. As rotas utilizadas são parte do trans-europeia: se o Green Way, a trilha esmeralda ou o Sambre que sugerimos que você retornar, estes caminhos são ciclovias que fazem parte da rede de Paris-Moscou, a prazo permitirá que diferentes tipos de caminhantes circulem em espaço seguro. Se há uma cor que rima com esta caminhada, este é, naturalmente, verde, se um som é o da natureza e seus segredos, se uma atmosfera calma notamos e tranquilidade! Após a Solre eo Sambre na towpath, desfrutar do ambiente dos rios e ser surpreendido por uma garça ou alguns cisnes. Aproveite a sua estadia em Ferrière-la-Petite para navegar na arenito salgado circuito (pedir a brochura) e descobrir como a exploração do subsolo tem permitido a cidade para desenvolver o negócio bem sucedido. Faça uma pausa no Museu de Olaria e Faïencerie para admirar seu forno garrafa, um edifício classificado, bem como criações originais de oleiros. Mais informações: Posto de Turismo de Maubeuge ***

DepartamentoNorte
Cidade de partidaMaubeuge
Tipo de passeioCircuito BTC

Partida de Maubeuge, breedte 50.2797000 (N 50° 16’ 47”), lengte 3.9740300 (E 3° 58’ 27”)

Saia da cidade pela Avenue Albert 1er, no semáforo à esquerda da Avenue Jean Mabuse e atravesse a Avenue de France para chegar ao cinema. Na 1ª rotunda, suba do lado esquerdo para a 2ª rotunda. Lá, vire à direita para atravessar a ponte ferroviária e chegar à 3ª rotunda. Agora pegue a rua que se levanta à sua frente (siga a placa "Caminhos e Memórias / Fagne e Bocage"), a Rue du Chemin Vert.