Passeio de bicicleta de montanha Vertus

Caminhadas & passeios em Blancs-Coteaux

Passeio de bicicleta de montanha Vertus - Caminhadas & passeios em Blancs-Coteaux
7.3

A partida do circuito de mountain bike (Vertusien Tout Terrain) é feita a partir da Câmara Municipal de Vertus. Ele permitirá que você descubra de outra forma a vinha da Côte des Blancs, com pontos de vista notáveis.

Este circuito está marcado: quando não há indicações, não hesite em continuar em frente. Uma boa parte da rota levará o circuito Côte des Blancs GRP.

DepartamentoMarna
Local de partidaBlancs-Coteaux
Tipo de passeioCircuito BTT

O circuito começa em frente à Prefeitura de Vertus: um estacionamento permitirá que você estacione seu veículo, se necessário.

Um guia do circuito está disponível a pedido, na cidade de Vertus ou na Comunidade de Comunas.

Da Mairie, siga as indicações e continue em direção às vinhas.

Na borda da floresta, você vai se juntar ao circuito Grande Randonnée de Pays (Côte des Blancs). Preste atenção ao tráfego enquanto atravessa a rua em "O Alto da Grande Montanha".