O oco de Chaudière

Caminhadas & passeios em Dommarien

O oco de Chaudière - Caminhadas & passeios em Dommarien
8.6

Partida: Acampamento Dommarien - ​​marcas: verde e amarelo - Duração a pé: 3h30 - Duração de bicicleta de montanha: 1h45 - nível fácil - De acampar direção Dommarien tomada da vila através da ponte. Em seguida, vire à direita e continue até a saída da vila. Vire à esquerda, passe por uma fazenda e continue até o próximo cruzamento. Em seguida, bifurque-se à direita na carne e entre na floresta. Atravesse o último e continue em frente até chegar ao limite sul. Vire à esquerda e siga a borda de madeira Côte Aubert. Vire à esquerda no nível da segunda seção da floresta. Na estrada, continue em frente pela floresta comunal de Chassigny-Aisey. Em seguida, vire à esquerda um caminho na grama, em seguida, no cruzamento novamente à esquerda antes de virar à direita na os pés de galinha. Continue em frente pelos campos da Big Shovel e das Big Herbs. No cruzamento com o D7, vire à esquerda e siga a estrada por 200 m antes de virar à direita na primeira estrada. No próximo cruzamento, vire à direita novamente para se juntar ao D 149. acentuadamente à esquerda, siga a estrada por 500 metros depois vire à esquerda na primeira estrada de fazenda. Depois de 800 m, pegue outro caminho na direção da madeira, à sua direita. Ao chegar à borda da madeira Echalement, sair do caminho e branco prefere o caminho que ventos através das árvores para atravessar a madeira. Depois de descer, volte ao caminho branco, suba 500 m e depois vire à esquerda para seguir o Boulet e cruzar o Crousot. Nos próximos dois cruzamentos, faça um par de voltas à direita para chegar à aldeia. Depois de descer, continue em frente em um caminho gramado que leva você para a segunda aldeia de lavanderia, localizada nas margens do Vingeanne. Tomar a ponte e para baixo a trilha, vire à esquerda para a estrada e seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaDommarien

Partida de Dommarien, breedte 47.6862300 (N 47° 41’ 10”), lengte 5.3454750 (E 5° 20’ 44”)

Hoje as águas do Vingeanne desaparecem inteiramente no solo na saída da aldeia. Esses buracos chamados andouzoirs parecem corresponder aos antigos poços perdidos dos patouillets. A pesquisa não conseguiu provar, como dizem alguns, que as águas reaparecem em Creux Janin, em Cusey.