Obras de Villey-Saint-Étienne

7.4

DepartamentoMeurthe-et-Moselle
Cidade de partidaVilley-Saint-Étienne
Período recomendadode março a outubro

Acesso pela auto-estrada A31 de Nancy ou de Toul. Pegue a saída 16 em direção a Fontenoy-sur-Moselle pela D191 A. Atravesse a Moselle e depois na rotatória vire à esquerda na direção de Toul pela D191. Dois quilômetros adiante, pegue o caminho à direita por 200 m até o abrigo para cães Mordant que vemos do departamento. De Toul ou Dieulouard pelo D191, a mesma entrada pelo parque de estacionamento refúgio canin du Mordant. Estacionar no estacionamento do abrigo se você não tiver um guia ou a chave para abrir a barreira. Se você estiver no circuito com um guia da Association Air & Water, você pode ir um pouco mais longe até o estacionamento perto do Shelter No. 2, que é o ponto de partida da caminhada nas trilhas de madeira. do velho cantão. Ela é completamente livre. A vantagem de ter feito contato com um guia é que ele garante que você visite Fort Vieux Canton. Atenção! O site está parcialmente limpo. Você não deve se desviar de trilhas marcadas. Você está em uma área de obras subterrâneas que foram palco de lutas. Antes de chegar, você pode contatar a prefeitura de Villey-Saint-Etienne em +33 3 83 62 97 34 ou da associação Air et Eau em +33 6 64 81 62 32 se você quiser uma visita guiada.

Se você não estiver acompanhado por um guia, deixe seu carro no parque de estacionamento do canil de Mordant. Caminhe até o estacionamento coberto perto do Fort Vieux Canton.

1. Você passa ou visita (se você estiver acompanhado por um guia) Fort du Vieux Canton, então você passa o Abri No. 2.

2. Você passa o trabalho do Campo dos Bois e o Abrigo do Nibarde. Após o Abrigo Nibarde, você pode "encurtar" indo diretamente para o ponto 6, que é a Bateria No. 1 Bad Place.

3. O circuito maxi faz você descobrir o oeste do antigo cantão.

4. Então a munição Nichos.

5. Bateria No. 2 Lugar Ruim.

6. Você continua com a bateria número 1 do lugar ruim.

7. Bateria No. 2 Villey-Saint-Etienne.

8. A Bateria do Mordente

9. A obra a leste do antigo cantão.

10. O trabalho do antigo cantão, em seguida, retornar ao ponto de partida do circuito.