3 Oaks Trail

DepartamentoVendeia
Local de partidaLes Epesses

Saída da lagoa Bretèche.

1. Passe entre a lagoa e o restaurante. Após a passarela de madeira, vire à direita, contorne o acampamento e saia pelo caminho asfaltado que dá acesso ao estádio. Antes do estacionamento, vire à esquerda na rue Mozart; antes do Sacré-Cœur du Coudray, siga em direção à Place du 8 Mai pelo espaço verde da Providência. Miradouro sobre o vale do Sèvre a leste, Mont Mercure a sul, Bois des Jarries e Les Justices.

2. Atravesse a Place du 8 Mai, passe o beco para acessar o Château de l'îlot St Jean. Vá à direita em direção às igrejas, pegue a rue des Deux Églises para cruzar a rue Jeanne d'Arc na padaria e acesse o Chemin du Pas Girou. Siga por cerca de 300 m, vire à esquerda para chegar à rue des Trois Chênes, seguindo o GRP.

3. Passe em frente ao CAVAC e pegue o caminho ao longo da rota des Trois Chênes à direita. Corte o D752 em frente em direção ao Lodge. Passe a aldeia e siga pelo caminho da esquerda que liga a estrada (em frente ao cruzamento com St Mars e St Michel pelo GRP), vire à direita e siga para a rotunda de Bacheliers.

4. Pegue a Route de St Mars à esquerda por 100 m (passe em frente a um hotel), depois à direita em direção a Les Rochettes e Grand Bignon, siga a estrada até a rotatória, vire à esquerda na rotatória da rue Pierre de Coubertin. Suba até a rue du Puy du Fou.

5. Pegue-o à direita por 50 m, depois vá para a esquerda na rue Collineau para entrar na rue Colbert, vire à direita por 100 m, novamente à direita no pequeno beco rue Courbet, depois rue du Pavé e esquerda rue du Puit. Nos correios, suba a rue de la Liberation à esquerda, acesse o estádio pela rue de La Colonne, passe entre o pavilhão desportivo e o campo de futebol, vire à direita e depois à esquerda para chegar a Bretèche.