Mountain Coal

Caminhadas & passeios em Lathuile

Mountain Coal - Caminhadas & passeios em Lathuile

Uma das mais belas caminhadas de Lathuile (sauro). vistas deslumbrantes do Lago Annecy. aberto casa de verão pasto. Você entra os Bauges pela porta da frente.

DepartamentoAlta Saboia
Cidade de partidaLathuile
Período recomendadode abril a outubro

Desde a Igreja de Lathuile, direção de Sauro. Uma vez na aldeia, no hairpin, vire à direita e ir para o estacionamento

Ir de carro para o saury de estacionamento.

Cem metros após o estacionamento, siga o caminho da esquerda que começa em casa.

Depois de algumas curvas, em um grande sinal, atravessar o canal para a direita em uma grande laje de pedra e tomar o caminho que corre ao longo da pista em primeiro lugar. A fuga é bem marcada com marcações amarelas sobre um fundo verde e especialmente por painéis de madeira (Combe) em cada intersecção com os muitos caminhos.

Nota: o layout de trilhas e caminhos no mapa IGN nem sempre é muito confiável.

Sempre seguindo a direcção de La Combe, a que se aplica o rochedo que é atravessada por um caminho de cascalho e, em seguida, cortado na rocha (garantido por uma cerca de metal).

A rota continua no pasto para o refúgio da casa fazenda Combe Carolina, onde pode admirar as vacas bonitas Hérens.

Continue após a cottage na pista. Vinte metros após o segundo hairpin, os leads caminho da esquerda para um lugar chamado os Platières.

Nota: um caminho mais acentuada para o lado esquerdo da pista impede que os dois pinos.

O retorno é efectuada pela mesma via.