Montpezat-d'Agenais de Saint-Médard e Saint-Jean-de-la-Balerme

Caminhadas & passeios em Montpezat

As igrejas de Saint-Médard, Pérignac e Saint-Jean-de-la-Balerme, três prédios que pontuarão sua caminhada antes de chegar à casa de banho, aninhada em um cenário verde ao pé da aldeia.

DepartamentoLot e Garona
Cidade de partidaMontpezat

Você está a 25 km a noroeste de Agen pelo N 21 e D 13.

Você pode estacionar no estacionamento perto da escola.

Não esqueça de trazer uma garrafa de água e binóculos.

A marcação é amarela.

Pegue a D13 em direção a Agen. Siga em frente até o primeiro cruzamento e vire à direita em um caminho que passa por uma floresta. Deixe o caminho que desce para a direita e continue no mato. Siga a estrada para a direita e uma vez chegou ao cruzamento de Talabot, vire à direita em direção a Moulinié. Em uma curva, continue em frente em um caminho. Uma vez abaixo, sob a casa da Gália, pegue um caminho mais estreito e no seu final, continue na estrada e pegue a ponte.

Cortar a estrada para atravessar um caminho. Depois da fazenda, continue subindo em um campo e depois em um caminho. Então cruze a estrada e vá abaixo da igreja. Pegue a estrada que sobe, em frente à igreja de Saint-Médard.

Na saída da aldeia, vire à esquerda para Rabastens. No final da estrada, continue em um caminho. Após a clareira, pegue um pequeno caminho e desça um caminho mais amplo. Continue ao longo de uma floresta e depois através do campo. Desça pela estrada. Uma vez abaixo, no sinal Camp de la Bataille, siga a estrada indo para o vale à esquerda. De frente para a entrada da igreja de Pérignac, vire à direita em um caminho que o levará a uma ponte. Em seguida, vire à esquerda na encosta. Nas casas, deixe o caminho para a esquerda e pegue a estrada que sobe. Depois da última casa, vire à esquerda no caminho para a floresta. Antes da estrada, vire à esquerda, na floresta.

Dê alguns passos para a esquerda e pegue a estrada à direita em direção a Pech-d'Ancou. Continue em frente após a última casa e continue à esquerda de uma sebe em um pequeno caminho. No final do caminho, desça para a esquerda na estrada.

Em Saint-Jean-de-la-Balerme, siga a estrada em frente. Após o sinal de Garliet, na entrada de uma curva, desça para a direita abaixo da estrada onde há uma fonte. Junte-se à área de piquenique perto de uma casa de banho para uma pequena pausa. Depois passe por cima e suba o último caminho antes de voltar para a aldeia. Uma vez no topo, vire à direita e depois à esquerda na D13.