Montcuq em Rouillac

Montcuq em Rouillac - Caminhadas & passeios em Montcuq-en-Quercy-Blanc

DepartamentoLot
Cidade de partidaMontcuq-en-Quercy-Blanc

A partir do parque de estacionamento em frente ao Posto de Turismo, vá para o parque de estacionamento da estação de fogo. Para continuar esta rua do passeio e da rua da Torre e ir para a avenida de castanheiros até No. 27 da estação de fogo.

Desde o estacionamento dos bombeiros, tomar o caminho de volta ao lar de idosos, em torno dele, na rua Neguevieille e no cruzamento vire à esquerda até a D28.

Dirija ao longo da D28 à direita. Atravessando o riacho Negue Vella, chegou, por sua vez, pelo caminho à esquerda e vá até o planalto.

Na cruz o caminho transversal para a direita, em seguida, deixou D28 de 150 m.

Pouco antes da virada, continue em frente na estrada para Charry 400m, em seguida, ir para a direita, vire à esquerda, cortou um caminho que conduz ao castelo Charry e ir direto no caminho para baixo. Corte a D28, siga em frente até o vale. Pegue a estrada para a direita e atravessar o lugar chamado Berty.

Vire à direita, atravesse Rouillac, ver a capela românica e do Calvário, vire à esquerda. Corte a D45 a tomar o caminho oposto forrado com paredes, através do portão e ao redor do Castelo de La Tour. Continuar o caminho que vai direto para a madeira, em seguida, continuar em um caminho gramado. No cruzamento, vire à direita.

No cruzamento de quatro caminhos, ir direto para Montcuq. Continue na prateleira por 1,5 km. Chegou na parte inferior da descida, virar à esquerda e seguir a pista 400 m gramínea. Continue em frente ao longo da madeira. Na descida, em uma encruzilhada de quatro caminhos para redirecionar o D28 até o próximo cruzamento, vire rua Neguevieille esquerda, ao longo do lar de idosos e voltar para o parque de estacionamento.