Madeira tossindo

8.5

DepartamentoMeurthe-et-Moselle
Cidade de partidaBlainville-sur-l'Eau
Período recomendadode março a outubro

Do centro da cidade, pegue a direção de Damelevières em 300 m. No segundo semáforo, vire à direita em direção ao topo dos quadrados. Na parte inferior da descida, na ponte Gallieni, é o ponto de partida.

Partida da ponte Gallieni.

Suba a rua Gallieni e atravesse a rua. Vire à esquerda em 30 me suba a rue de la Rouatte. Após a curva à direita, vire à esquerda no caminho que se transforma em um caminho. No final do caminho, vire à direita e siga os anéis verdes até a subdivisão de Villevières. Na rotunda, vá para a esquerda para se juntar a Charmois. No final da estrada, vire à esquerda na estrada de terra em direção a La Grippe.

Antes de entrar na floresta, volte para descobrir belas paisagens. Na saída da pequena floresta, você verá à direita a fazenda Saint Antoine. Continue nesta estrada e vire à esquerda, cerca de 200 m depois de sair da floresta. O caminho irá levá-lo para Blainville oferecendo bonitas vistas.

No lugar chamado "Meys Hallats", vire à esquerda na Rue Saint Antoine prolongada, depois à esquerda novamente ao nível do pavilhão desportivo Léo Lagrange. Vá atrás do grupo da escola.

Na Praça Auguste Martin, desça em direção à igreja. Em seguida, atravesse a rue du Maréchal Leclerc e passe em frente à Prefeitura. Tome um direito imediato para continuar por 75 m. Vire à esquerda e caminhe ao longo do estacionamento.

Vire à direita na rue du Château e desça a rue du Moulin até chegar à Meurthe. Em seguida, vire à esquerda, deixando à direita a antiga fábrica de fiação. Passe a roupa e depois caminhe ao longo das margens do Meurthe para chegar à ponte Gallieni.