Loop the King of Chauze pela Cruz dos ratos

Caminhadas & passeios em Paussac-et-Saint-Vivien

Loop the King of Chauze pela Cruz dos ratos - Caminhadas & passeios em Paussac-et-Saint-Vivien
9.8

DepartamentoDordonha
Cidade de partidaPaussac-et-Saint-Vivien

"The Rat Cross", é melhor passar por Antonne-e-Trigonant na N21.

A direção a tomar quando você está em Antonne é a cruz de Rat (rue Gaston Naboulet) indicada a 300 metros da entrada da vila vindo de Limoges e a 50 metros da prefeitura de Perigueux.

Em uma bifurcação, vire à esquerda e assine "Croix du Rat". No próximo cruzamento vire à esquerda novamente, sempre sinalizado a 630 metros da Cruz do Rato assim que você ver uma cerca de floresta à sua direita, que é a partida e grandes placas de cada lado da estrada e também lugares de estacionamento à sua direita.

Ponto de partida GPS 45 ° 14 '3,30 "N 0 ° 48' 41,92" E

D. Partida do estacionamento do Croix du Rat.

Siga a marcação amarela deixando várias partidas à direita e à esquerda para a D69. Cruze-o e leve o farol novamente para a cerca da floresta. A Trilha do Trono fica à esquerda no eixo do caminho que sobe e atinge o trono do Rei dos Chauzes.

1. Refletir seus passos para a trilha e pegue o caminho que sobe com uma queda acentuada para o Rey des Chauzes.

2. Vire à esquerda e continue na direção norte para chegar a Cluzeau Borie Belet e visitá-la. Explicações por sinais NFB.

3. Continue seguindo a marcação amarela até uma pista onde você deve virar à direita em ângulos retos (4). Na junção 164, vire à direita na estrada e pegue a passagem em (5) para visitar sarcófagos. Continue para o próximo cruzamento.

6. Pegue a estrada à direita e siga as placas amarelas até a D69.

7. Atravesse e pegue o caminho da fazenda em frente, a floresta à direita, o campo à esquerda. Ignore uma esquerda e outra depois e continue a ver a cerca galvanizada de uma fazenda.

8. Pegue um caminho na floresta à direita e continue seguindo a marcação amarela. Vire à direita na primeira interseção T, atravesse uma primeira rua e continue em frente a outra estrada através da aldeia de Peyre. Vire à direita e depois à esquerda imediatamente depois. Continue seguindo a marcação amarela.

9. Em La Fontaine de la Peyre (sinal), siga as placas amarelas para a aldeia de Brandes.

10. Pouco antes do cruzamento, uma grande árvore é marcada com o caminho a seguir à direita, que une o GR36.

11. Vire à direita no vermelho e branco marcado GR. Na estrada, continue na frente e faça o mesmo em uma curva à esquerda em ângulos retos. Siga em frente até o cruzamento que segue e continue até a Croix du Rat.

Em julho e agosto, você pode continuar do ponto "11" até o Château des Borie, com visita guiada pelos proprietários.

Visita do castelo guiada pelo pagador: entre 5 e 6 euros.

Fornecer iluminação para a visita de Cluzeau.