De Langres para Auberive

Caminhadas & passeios em Langres

De Langres para Auberive - Caminhadas & passeios em Langres
8.7

Do Posto de Turismo, junte-se à Allée Blanchefontaine. Depois de atravessar a ponte, siga para a direita a estrada que desce e leva ao greenway. Pegue o caminho da via verde à esquerda em direção a Saints-Geosmes. Siga a via verde e vire à direita no entroncamento, nas turbinas eólicas, até chegar à aldeia de Flagey, onde, depois de descer a rua des Mets, vire à direita na D6 em direção a Aprey. Depois de alguns metros, vire à esquerda para o C293 com a indicação Aprey. Em seguida, vire à direita na D293, em direção a Pierrefontaines, antes de virar à esquerda novamente para seguir a D141d para Aujeurres. Em Aujeurres, vire à direita o C3 em direção a Auberive. Siga o D20 à direita por alguns metros, depois vire à esquerda no D428 que conecta o Auberive. Atravesse a aldeia e, na saída, vire à direita na D20 para chegar a Bay-sur-Aube. Em Bay-sur-Aube, vire à direita na rua que leva a Vitry-en-Montagne. No cruzamento com o D187, vire à direita e entre na aldeia. Siga o D187 até chegar a Chameroy. Lá, vire à direita na D6 para Perrogney e imediatamente à esquerda na C4 em direção a Voisines. Na interseção com o D135, siga esta estrada à direita e junte-se a Voisines. Atravesse a aldeia e continue nesta estrada que atravessa a auto-estrada, depois vire à direita no C4 para ligar Vieux-Moulins. Em Vieux-Moulins, imediatamente vire à esquerda na D286 para chegar a Perrancey. Uma vez em Perrancey, vire à direita e siga o D135 para Langres. Em Langres, continue em frente até chegar à estação de lavagem de carros, onde você vire à direita para seguir a via verde. No cruzamento da fonte do Sapo, saia da via verde para subir a estrada que leva à Allée Blanchefontaine. No topo da estrada, pegue o caminho à esquerda, atravesse a ponte e depois Blanchefontaine Alley para chegar ao seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaLangres
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida do município de Langres, latitude 47.858655 (N 47 ° 51 '31 "), longitude 5.332777 (E 5 ° 19 '58")

Ao atravessar os 3,5 km de seu caminho coberto, permaneceu poupado ao longo dos séculos, a cidade tem vista para um vasto panorama: no leste, ela está espalhada em planos sucessivos do lago de Liez e do vale do rio. Marne aos Vosges, às vezes adivinhando os Alpes Berneses. Para o oeste, além do vale verde de Bonnelle, o planalto de Langres se abre para os seus olhos com suas sebes e encostas arborizadas.

Langres é como um livro de arte e história viva. A cidade se adaptou a tempos diferentes, permanecendo fiel a si mesma. Acolhedora e generosa, ela só pede para ser descoberta.

Em 1955, o serviço de passageiros, que se tornara quase inútil, foi abandonado. Em 1 de dezembro de 1963, o serviço de mercadorias foi abolido. A linha é então desclassificada e desmontada. A remoção dos 26.000 dormentes foi concluída em 17 de abril de 1967.