Lake Lachtelweiher

7.1

DepartamentoAlto Reno
Cidade de partidaKirchberg
Período recomendadode abril a novembro
AmbienteMontanha

Na aldeia de Kirchberg tomar a direção do Lago Lachtelweiher, 3,5 km, passando o reservatório eo lugar chamado Steye. Chegando ao lago, continue nessa estrada e desça o caminho para estacionar o carro no estacionamento.

Do parque de estacionamento, pegue o caminho que leva à fazenda Lochberg através das marcas 'Blue Rectangle' e 'Blue Circle', após a pequena subida, contorne a fazenda à direita e continue no caminho 'Blue Rectangle' em direção a Fennematt. No cruzamento no desfiladeiro, tome a direção da Passagem de Lochberg, Baerenkopf. Chegue a uma cerca de arame farpado, atravesse o pasto e chegue em frente ao oratório da virgem, depois siga a trilha marcada 'Red Rectangle' e 'Red Circle' direção Baerenkopf, Masevaux. Vá para a esquerda no caminho marcado 'Retângulo vermelho e branco' direção Bruckenwald, Lachtelweiher. Chegando ao cruzamento com a trilha 'Blue Rectangle', siga em direção a Lachtelweiher, Lochberg, passe o grande pasto e retorne ao lago, suba a estrada para chegar ao estacionamento.