Lago Aignan

7.2

DepartamentoGers
Local de partidaAignan
Período recomendadode maio a outubro

Na aldeia de Aignan, tome a direção do Lago Aignan localizado a 4 km ao norte. O Posto de Turismo de Aignan tem um cartão detalhado para este passeio. A caminhada é perfeitamente marcada.

Pegue a estrada à direita, em seguida, o caminho à esquerda e atravesse o circuito seguindo as marcações na madeira. O caminho sobe ligeiramente.

Deixe o PR2 à esquerda e vire à direita. Atravesse a pequena corrente de Pont-du-Loup e continue ao longo do caminho que se eleva suavemente e atravesse um pântano composto de tojos e samambaias.

Na interseção onde é um palombière, pegue o caminho à esquerda, para terminar em uma estrada, siga-a à esquerda por 200 m.

Vá para a direita no caminho para 700 m.

Na interseção, siga o caminho à esquerda, que é alinhado com palombières por cerca de 1 km. Prudence...

Uma vez na bifurcação, siga para a esquerda e caminhe ao longo do lago para retornar ao ponto de partida do passeio.