De Hauts d'Albas

Caminhadas & passeios em Albas

Caminhadas ou mountain bike para vistas sobre o vale ea vinha, a variedade de combos e sua vegetação, o rio Lot, a aldeia de Albas e sua mesa de orientação.

No ponto mais alto do Croix Girard, panorama magnífico da vinha e do vale do Lot, em seguida, tabela de orientação de Albas acima do cingle de mesmo nome. Você atravessará a vila até a passarela, ao longo do rio até Rivière Haute, subirá por uma floresta de centenários de buxo na Source des Payrols e subirá até a aldeia de Souleillat.

DepartamentoLot
Cidade de partidaAlbas

Partida no cruzamento de Garrigou com a D37.

No entroncamento de Garrigou com a D37, pegue a estrada atrás da casa para o aeromodelo em seu jardim, e continue ao longo de uma trilha até a baliza do PR (marcação amarela). Vire à esquerda até o RD37, vá para o cruzamento de Souleillat. 100 m para Albas no RD37, leve à esquerda um começo de estrada para "os carvalhos", seguir de um modo a crista até a Cruz Girard (ponto culminante).

No lado direito, pegue o caminho amarelo de RP indicado para a mesa de orientação (área de piquenique com mesas). Siga os sinais PR para a aldeia de Albas, até o rio pela cidade, ao longo do rio mantendo a mesma costa, siga as etiquetas PR para a aldeia de Rivière Haute.

Atravesse a estrada D8 até o Château Eugénie e suba seguindo os marcadores amarelos de PR através da floresta de buxo de cem anos até a fonte do Payrols (um pouco à esquerda, mas refaça seus passos para continuar em direção ao Souleillat). Subida íngreme a Souleillat (aldeola de casas bonitas de Quercy). Siga as tags PR para deixar o povoado até encontrar o primeiro sinal do seu passeio. Lá, vire à esquerda e pegue a trilha até a junção de Garrigou e RD37 (casa com aeromodelo).