O Gravetière

Caminhadas & passeios em La Chapelle-sous-Uchon

O Gravetière - Caminhadas & passeios em La Chapelle-sous-Uchon

Uma viagem selvagem apesar de uma estrada asfaltada até 3 km. Para descobrir no caminho: a igreja, o restaurante do grande com (Hen latente), o bar do bardo e um botânico nativa Emile Chateau...

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaLa Chapelle-sous-Uchon
Tipo de passeioPasseio equestre
DificuldadeDesportiva

O ponto do passeio começar é no estacionamento da igreja na aldeia.

Comece no estacionamento ao lado da igreja.

Passe a igreja, perto do cruzamento tomar o caminho da Uchon. No cemitério, vire à esquerda para baixo caminho para os Gabets, em seguida, a estrada para a direita. As primeiras casas, desça a rua pequena para o lado errado, vire na 1ª à direita. Após a última casa, até a estrada (siga a marcação ATV). No primeiro cruzamento, continuam a subir para a direita; 2º vire à esquerda e siga em frente por 2 km ao povoado de La Gravetière.

Vire à esquerda na estrada D228. A cerca de 200 metros, vire à esquerda um caminho que vai para o sul rapidamente se transforma Nordeste em direção Theurets. 2 para os pés de galinha, para baixo à esquerda. Atravessar a aldeia e continuar na estrada pequeno, rio e as Tuileries, para o cruzamento de Toulongeon. Vire à esquerda antes da barra de Bard para voltar ao Gabets.

Ir para a cidade de La Chapelle pelo caminho do circuito de início.

Aviso: a partir de 400 m de altitude, em seguida, descer de altitude de 300 m e 480 m para cima.