Grande circuito de madeira

7.5

DepartamentoVosges
Local de partidaÉpinal
Período recomendadode abril a outubro

De Epinal, pegue a direção de Saint-Dié-des-Vosges e Gerardmer pelo D11 até as Trench Docelles. Vire à esquerda para a estrada velha depois de passar por baixo da linha EDF. Estacione no estacionamento Folie Finot na entrada da Deyvillers Trench.

Na entrada da floresta, vire à direita no caminho da floresta sinalizado (redondo azul completo). Depois de atravessar o riacho, continue à esquerda por 600 m. Em seguida, pegue o caminho à esquerda, marcado para fora (triângulo cor azul) e, em seguida, no caminho das rochas Void mais de 400 m. Na curva, na encruzilhada, vire à direita no caminho que leva à rocha da rã (1).

Um pouco mais adiante, siga o caminho dos duques, marcado (diamante amarelo) que leva você até a cruz Bossottes (2) depois de passar perto de uma grande Douglas, notável árvore. Pegue a estrada de Saint-Oger à esquerda para chegar a uma encruzilhada.

Comprometa-se com a estrada florestal Maisonfaing por 3 km para passar perto do "grande Douglas" (3), conjunto de árvores notáveis ​​localizadas ligeiramente fora.

Deixe o Douglas grande e vire à direita na trilha marcada (em volta da cor azul completa) e (diamante amarelo) em direção às pedras de Charlot (4) seguindo um belo vale rochoso. Atravesse o riacho para a direita e continue no caminho para a rocha gotejante.

Um pouco depois deste último, tomar o caminho marcado (cruz vermelha) em 600 me na encruzilhada vire à direita a trincheira de Charmois para chegar novamente no Croix des Bossottes. Vire à esquerda na Chemin des Prés Barthes. Cerca de 100 m, siga o caminho sinalizado (em volta da cor azul) para chegar ao ponto de partida, estacionando Folie Finot.