Grand tour de Duravel

Caminhadas & passeios em Duravel

Grand tour de Duravel - Caminhadas & passeios em Duravel
8.4

(1) Partida do Posto de Turismo (torneira de água potável). Pegue a estrada para Vire, e a volta da escola vai direto para a subdivisão do Oratório (uma coluna de mármore de uma vila galo-romana sustenta a cruz de um martírio). Na primeira interseção, à esquerda e à direita na segunda. (2) mais 400 m, atravesse a D811 para subir o caminho de Berzéguette. Estrada romana velha, vista do vale (cuidado na escalada). Depois de 600m, vire à direita na floresta. (3) Corte a pequena estrada de asfalto na junção Combarmal. Uma trilha sinuosa sob a linha de energia leva ao GR36. Em frente, o Cami Romieu (Caminho do Peregrino) leva a uma encruzilhada. De frente para você, a antiga estrada de Duravel para Montcabrier, leva a Saint Avit (lugar ideal para uma pausa). Refaça seus passos e continue até o próximo cruzamento (abaixo do revezamento do relé). (4) Siga o caminho certo sob as árvores. Passe a fazenda Grèzes para se juntar à estrada para Montcabrier. 100m depois, envolva-se na madeira oposta. A progressão plana facilita a chegada em uma estrada comunal. À esquerda e a 50 m depois da direita, um caminho leva-o a Roufiac (possível variante ao circuito de Cazabous, 12 km). (5) Evite a propriedade para o D68 que você cortou, para abaixar no fresco de uma vegetação rasteira. Alcançar a propriedade de Calassou, vinha. Passe entre edifícios e siga o caminho de pedra que desliza para a fonte de Mombret (um bom lugar para uma parada). (6) Então, sempre à sua direita, o caminho leva você perto da fonte de Calan, em um caminho escalvado. 500m separa você da próxima bifurcação. Uma pequena ponte de pedra atravessa o fluxo de Cazes. Uma sebe de buxo o acompanha um momento, então a igreja de Cazes é oferecida com o olhar (fonte de água potável perto da casa de lavagem). (7) O GR36 cruza o caminho íngreme de Cazabous. Antes da descida, o caminho à direita leva você até o Paillole. Na estrada pavimentada à direita, caminhe 500 m antes de virar à esquerda em uma curva, um caminho íngreme. No topo da colina, um amplo caminho castinée leva você para a esquerda em direção a Mordagnes (1km²00). (8) Ponto de vista sobre o vale. Vire à direita ao longo de uma propriedade, o GR 36 leva você de volta para Duravel.

DepartamentoLot
Cidade de partidaDuravel

Partida da cidade de Duravel, latitude 44.51608 (N 44 ° 30 '58 "), longitude 1.08108 (E 1 ° 4 '52")