A fonte do alvorecer

Caminhadas & passeios em Aujeurres

A fonte do alvorecer - Caminhadas & passeios em Aujeurres
8.1

Partida "Grande Cruz" área perto Aujeurres - ​​Marcação: amarelo e amarelo - Duração a pé: 5h - Duração de bicicleta de montanha: 3 horas - nível difícil - Na área de piquenique da Grande Cruz, vire à direita caminho branco em direção à floresta de Formont. Na curva, vire à esquerda e atravesse a floresta até a junção com a estrada da floresta. Continue em frente e menos de um quilômetro você corre atravessando a trilha desfiladeiro de Vingeanne. Continue em frente por dois quilômetros. No cruzamento de caminhos, virar à esquerda e siga até a estrada florestal Montaubert. Lá, vire à esquerda, depois a 100 metros à direita. Você está então em um caminho de floresta paralelo à estrada que atravessa a floresta de Montaubert. Siga as marcas de tinta até chegar em uma pequena trilha de areia. Atravesse e continue o seu caminho à esquerda e cerca de cinquenta metros, vire à direita. Faça cerca de 500 metros antes de sair à esquerda para uma boa descida. No meio dela, você encontrará um campo que deve atravessar antes de chegar à estrada pavimentada. Vire à direita, em seguida, 20 m à esquerda para uma parada na área de piquenique da fonte de Aube. Em seguida, tome o caminho que segue o curso do Dawn para continuar seu passeio "fresco". Depois de um bom quilômetro, você chega no D 20 e no site da Thuilière. De lá, vire à esquerda para a estrada florestal magra Fontaine, em seguida, o segundo caminho à esquerda que leva à fonte de mesmo nome. Um pouco mais, vire à direita e continue em frente por pouco mais de dois quilômetros. Você então encontra a estrada da floresta que deve ser tomada à esquerda até a próxima encruzilhada. Lá, vire à direita para entrar na clareira da antiga fazenda dos Val de encargos, onde uma área de piquenique foi criado perto de uma pequena fonte. Continue em frente para chegar à borda da floresta e ao longo dos Vals des Fins. Você então começa sua ascensão para uma nova estrada florestal que você toma à direita. Passe pela casa da floresta e continue até o seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaAujeurres

Partida de Aujeurres, breedte 47.7439417 (N 47° 44’ 38”), lengte 5.1696817 (E 5° 10’ 11”)