Folgoux e o arboreto

Caminhadas & passeios em La Chaise-Dieu

Folgoux e o arboreto - Caminhadas & passeios em La Chaise-Dieu
7.0

Primeiro a água e a floresta, então esta vista magnífica sobre o vale do Dore, entre o Monts du Forez e as montanhas Livradois, antes de chegar ao castelo de Folgoux e em breve você encontrará um incrível arboreto!

DepartamentoAlto-Líger
Cidade de partidaLa Chaise-Dieu
Período recomendadode março a novembro

De La Chaise-Dieu, pegue a estrada para Ambert, Vichy por 1,5 km até a água da Torre, onde o início do circuito.

1 - Desça o Bois du Maillet pelo caminho ao longo da estrada principal.

2 - Na saída das árvores, tome o caminho da esquerda e chegue à estrada principal em Surgères, passe por baixo da estrada e continue à esquerda em direcção ao castelo de Folgoux (ponto de vista).

3 - Em Folgoux, vire à direita em direcção às casas, vire à esquerda e continue por um caminho relvado e por uma pequena estrada pela floresta em direcção a Charvols para ver o arboreto.

4 - Comece novamente à esquerda acima do arboreto e continue até Lavadour. Desça para a direita e depois das casas, vire à esquerda. Junte-se a uma estrada e depois atravesse um segundo. No apartamento, vire à esquerda para uma terceira estrada e pegue-a à esquerda por 50 m, depois saia para pegar o caminho à direita.

5 - Na saída da madeira, continue em frente para atravessar o Senouire e continue até a vila de férias. Vá para a direita a 20 me vire na estrada para a esquerda e entre na estrada principal, cruze-a para entrar no caminho que contorna o acampamento. Passe por um curso de água através da ponte de madeira e junte-se à estrada que chega ao ponto de partida.