Felluns dos dolmens no aqueduto

Caminhadas & passeios em Feilluns

Felluns dos dolmens no aqueduto - Caminhadas & passeios em Feilluns
6.0

DepartamentoPirenéus Orientais
Local de partidaFeilluns
AmbienteMontanha

Deixe a Fonte Felluns na estrada pavimentada (dolmen indicado). Beaconing: um pequeno dólmen vermelho.

Siga o caminho para o primeiro dólmen. No seguinte corvo voa: vire à direita. (Variação: para a esquerda para subir em Pic Lazerou com a mesa de orientação, depois para descer pelo mesmo caminho), direção Ansignan. A 500 m, pegue o caminho à esquerda para o segundo dólmen (indicado). Refazer seus passos. Para chegar a Ansignan. Na aldeia, siga a D9 em direcção a Saint-Paul-de-Fenouillet para a árvore da liberdade. Pegue o caminho na frente à direita. Atravesse a ponte do aqueduto. Pegue a pista que desce ao longo do Agly. Atravesse o Agly para encontrar a estrada D9. Siga por 500 m à esquerda. Na ponte, pegue o caminho que corre ao longo de um riacho e leva você diretamente para Trilla. Muito bom e longo caminho na floresta. Na aldeia, a possibilidade de ir para a esquerda para uma mesa de orientação. Em Trilla, pegue a estrada em frente à prefeitura. Em um pé de corvo, vire à direita, suba gradualmente até o Roc de Terre Blanco. Descida rápida e cruzando um pouco complicado de uma torrente, o Désix e aqui estamos no D619 que seguimos à direita para os Albas. Antigo pedágio medieval (possibilidade de ver o castelo em ruínas). Mesmo em frente a um caminho muito pequeno sobe muito íngreme. Bela trilha primeiro nas rochas e depois na floresta. Então pegue o primeiro caminho à esquerda, siga para um caminho alcatroado. Vire à esquerda. Caminhe até Felluns.