Estrada da crista e cabo Canaille

Caminhadas & passeios em Cassis

Estrada da crista e cabo Canaille - Caminhadas & passeios em Cassis
7.8

A Crest Road está localizada na falésia de Cap Canaille e vai do Golfo de Cassis até o Golfo de La Ciotat. Ao longo dos cumes da estrada, o estacionamento permite que você estacione facilmente e caminhe sobre as falésias com vista para o mar Total de mudanças, belas vistas, lugar mágico! A Crest Road está fechada assim que houver vento forte.

DepartamentoBocas do Ródano
Cidade de partidaCassis
Tipo de passeioCircuito viatura
Período recomendadode setembro a maio
AmbienteLitoral

Ao sair de Cassis, tome a direção de Route des Crêtes.

Uma vez no topo, você pode pegar as trilhas que margeiam o penhasco e o Cabo Canaille (o penhasco mais alto da Europa). Vários pontos de vista ao longo da Crest Road. De um lado o mar, do outro lado a montanha. Cerca de 7 km para chegar a La Ciotat. Na parada, vire à direita em direção à Enseada Figuerolles, que fica no final da rua em frente ao restaurante. 200 m mais são os dois riachos de Mugel, atrás dos estaleiros de La Ciotat. Retornar ao ponto de partida pela mesma rota.