Entre lagos e canal

Caminhadas & passeios em Peigney

Entre lagos e canal - Caminhadas & passeios em Peigney
9.5

Do lago de Liez, tome a direção de Peigney e um pouco antes da aldeia, vire à direita para pegar o D 52. No próximo cruzamento, vire à esquerda e atravesse o D 74 Bannes. Passe pela Câmara Municipal e vire à direita para descer no Lago Charmes. Atravesse a ponte e vire à esquerda para chegar à praia. Então siga o D 121 que o conduzirá, por uma longa descida, até Charmes, depois Lannes e finalmente Rolampont. Lá, uma pequena parada é necessária para descobrir os encantos do canal do Marne ao Saône. De lá, nada mais simples; tudo que você precisa fazer é virar à esquerda e pegar o caminho do canal até a parada náutica em Champigny-les-Langres. Em seguida, junte-se o D 74, que você deve tomar à esquerda por 500 m antes de tomar a direção de Peigney por uma pequena estrada localizada após a fábrica (Departmental Strategic No. 2). Em seguida, junte-se a aldeia, em seguida, o lago de Liez passando perto do forte de Peigney. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaPeigney
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida de Peigney, breedte 47.8779440 (N 47° 52’ 41”), lengte 5.3713250 (E 5° 22’ 17”)