Descoberta da herança de Vaas

6.7

DepartamentoSarthe
Cidade de partidaVaas

De Vaas tomar a direcção Château-du-Loir e vá para a esquerda, no final da aldeia o GR35 que segue o fluxo de Ponceau.

Depois de cerca de dois quilômetros, você pode ver o castelo do Brushes, você chega na usina Follet, logo após, continua sendo um dos antigos pomares da cidade.

Depois da fazenda do Perrière, casa troglodita. cogumelo velho e entrada adega, depressão à entrada da grande porque a guerra foi armazenado combustível para V1 e V2, dinamitada pelos nazistas para o lançamento.

No castelo de Lassy, ​​Bas Moriers, vieram Maurice Chevalier e Mistinguett.

Você deixa o GR para chegar ao povoado de Moriers. pão cozido, bela vista do Vale do Loire e do Castelo Casa Vermelha, um centro de treinamento para os órfãos de Auteuil.

Atravesse a estrada do Château-du-Loir.

Em La Gougerie, um poço cujo acesso é escavado na parede da casa.

Em La Cave, a fonte do Ponceau, encontramos o Wagtail Creek. No caminho, casa de vinha e pequena capela.

Ao redor do castelo da Brosserie no outono, um tapete de ciclâmen encanta os olhos.

Para ir em Vaas, pegue o caminho à sua esquerda após a BROSSERIE, até o riacho e volta para o sul primeira subdivisão de Vaas, você entrar na aldeia, entrar pela ponte (trem) e atravessar a rua Passou pela torre Dugesclin, a abadia Notre Dame, para encontrar o estacionamento.