Descoberta de uma aldeia templária

Caminhadas & passeios em Campestre-et-Luc

Este passeio irá levá-lo para a aldeia templária de La Couvertoirade. Leve o GR 71, no extremo norte do campo de Lucas, o direito da estrada D 273. Siga o GR direto para Couvertoirade como não há nenhuma mudança de direção. Depois de atravessar uma floresta de carvalhos, você descem gradualmente para o desfiladeiro Virenque cujos flancos são o lar de restos de faia floresta velha da Idade Média que abrangem todos os Causses.

Então você vai seguir o leito seco do rio por um tempo para voltar à direita para La Couvertoirade.

DepartamentoGard
Local de partidaCampestre-et-Luc

Partida para a aldeia de Luc, perto de Campestre.

Leve o GR 71 a Couvertoirade o limite norte da faixa de Luc direita da D 273. Depois de atravessar a madeira Salbouch, descida gradual nas ranhuras da Virenque cujos flancos são cobertos com faia vestígio floresta Idade média que cobria a maior parte do Causse, siga uma vez que o leito seco do rio e depois voltar para La Couvertoirade cruzando carvalho e pântanos; chegada ao nível de uma grande aldeia templária de lavogne. Visita da aldeia. Retornar pela mesma rota.