Defende a madeira

7.8

DepartamentoValclusa
Local de partidaSault

Da aldeia, tome a direção do parque de campismo municipal (St Trinit, Forcalquier), em seguida, tome a direção da pista de corridas.

Do hipódromo, siga o caminho pedregoso na direção noroeste (vista do Mont Ventoux), passe as Defesas e continue no caminho para o cruzamento Roumane. Siga o caminho à direita, passe a encruzilhada de La Rouyère e alcance o desfiladeiro de Mougne. Suba o caminho à direita. Pegue a primeira rua à direita por 200 m, siga o caminho à esquerda por 80 m e chegue em frente às aven defends. Continue em frente e, em seguida, pegue o caminho largo à direita para a junção Loutar-du-Loup. Pegue o caminho da esquerda e saia na D950 no Hermitage. Atravesse a rua e vire à esquerda para percorrer o caminho certo. Ele descreve um grande laço e chega ao desfiladeiro de Curni. Siga a estrada de terra à esquerda: primeiro plano, em seguida, sobe para o buraco de Eimine. Continue na mesma direção e desça o caminho pedregoso na floresta de Pourraches. Desça o caminho, cruze o campo de tiro e suba a pista por 200 m até Mougne. De volta ao hipódromo.