Da Fonte à Veneza Provençal

Caminhadas & passeios em L'Isle-sur-la-Sorgue

Da Fonte à Veneza Provençal - Caminhadas & passeios em L'Isle-sur-la-Sorgue
6.5

Da Fonte à Veneza Provençal: Distância: 21 km - Duração: 2h.

Grandes sites Sorgue esperam por você nesta caminhada, a partilha de água, golfo, os canais que serpenteiam através de campos cultivados. Um mundo inteiro é oferecido a você sobre a água...

Capacidade de baixar circuitos bicicletas Sorgues no site do Escritório de Turismo Inter-comunal de Sorgues e Monts de Vaucluse.

DepartamentoValclusa
Cidade de partidaL'Isle-sur-la-Sorgue
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida: Estacionamento Portalet em L'Isle-sur-la-Sorgue, em seguida, siga a marcação.

Saia do estacionamento do Portalet, vire à esquerda e depois a Avenida Fabre de Sérignan. Na rotunda de Bassin, apanhe a 2ª saída à direita e atravesse a ponte. Nas duas rotundas seguintes, siga em frente em direcção aos Névons, Cours René Char. No final desta avenida, assumir a rotunda 2ª saída à direita e imediatamente à direita o caminho para Palermo. Você está na planície de Sorgues com vista para as montanhas de Vaucluse, ir direto ao sinal de paragem ir direto o caminho da Lone. Podemos ver a aldeia de Saumane-de-Vaucluse, no topo de uma colina.

No momento da passagem, vire à direita e, na próxima interseção, vire à esquerda na Mousquety Road. Antes de ceder, vire à esquerda chemin de la Coutelière. Continue em direcção Saumane-de-Vaucluse, abrangendo o Sorgue e vire à direita imediatamente após as Galas ponte. Em seguida, siga a direção Fontaine-de-Vaucluse direita, passar sob o aqueduto e, finalmente, levantar a coluna. Além da famosa ressurgimento, você pode visitar a fábrica de papel Vallis clausa e os muitos museus da vila.

Para participar de L'Isle-sur-la-Sorgue, atravesse a ponte pela D24, de volta sob o aqueduto. Tomar a direcção de L'Isle-sur-la-Sorgue, passo outra vez Sorgue, vire à direita depois da ponte e depois à esquerda para Saumane-de-Vaucluse. No cruzamento, vire à direita e siga a direção de Saumane-de-Vaucluse, atravessar o canal de Carpentras. No cruzamento seguinte, duas opções estão disponíveis para você, voltar a L'Isle-sur-la-Sorgue deixado por D175 ou escalada direito à aldeia morro de Saumane-de-Vaucluse, 4 km ao subir o suficiente rígida para descobrir esta bela aldeia no topo do qual o relógio fortaleza do castelo que pertenceu à família do famoso Marquês de Sade, admirar os terraços e bories. Volte pelo mesmo caminho e tomar o D175 no sentido de L'Isle-sur-la-Sorgue. Admire o panorama no Luberon e no Alpilles.

Chegando em uma encruzilhada, vire à direita, em seguida, na rotunda à esquerda, e na próxima 2ª saída rotunda à direita, passando pelo supermercado, ir direto para 1,5 km para chegar à bacia do site. Área de piquenique na beira da água. Para se juntar a L'Isle-sur-la-Sorgue, pegue a ciclovia ao longo do rio em direção ao centro da cidade. Você está de volta na rotunda Basin, tomar oposto Fabre avenida Sérignan depois à esquerda para o estacionamento Portalet.