Cristas Vissou

5.3

DepartamentoHérault
Local de partidaPéret

Confrontado com a adega de Cabrières.

Na frente da adega de Cabrières, cabeça para a vila e, em seguida, atravessá-la.

Continue na D15 (cuidado, estrada perigosa).

No final da reta para fora da estrada para a esquerda. estacionamento Cruz depois de atravessar o riacho ford do Boyne (se o ford é intransitável, continue pela estrada e se comprometem a esquerda a 200 metros após a ponte na pista). Continue ao longo do caminho. Montar na frente, através das videiras, para tomar a direcção do pico Vissou. Mantenha-se na pista principal e, mais tarde, ir para o cruzamento.

Vire à direita, passar por um Mazet em ruínas e poucos metros mais longe, subir para a esquerda ao longo de um caminho para chegar a uma videira. Percorrê-lo e subir pela floresta ao longo de um caminho antigo fora da vegetação rasteira.

Depois à esquerda, em frente ao pescoço de Mourèze, subir até o pico Vissou onde uma torre de vigia, participar de uma trilha bem marcada. Continuar a subir até chegar a uma trilha, levá-la para a esquerda até o cume. À direita, caminhe ao longo do cume (cuidado com a borda das falésias) e chegar ao pass (ficar na pista enquanto seguinte propriedade de marcação). Cruzar a pista, passado o website vôo parapentes. Além disso, a entrada de RC campo aeromodelismo (propriedade privada).

À esquerda, você vai encontrar o caminho de descoberta "Vissou diz" que desce em laços. Na perna de ganso, continuam enfrentando ignorando a encosta íngreme, então se juntar a pista. À direita, a rota da rodada, juntar-se o ponto de partida.

Vá ao redor do campo à direita e caminhe ao longo de uma cerca. Para um caminho bem-vestida, continue ao longo do cume. Deixe o Vissounel esquerda, depois para baixo (Cuidado, azulejos escorregadios).

No final do declive (por uma laje) INCLINADO esquerda para penetrar a vegetação. Mais distante para a direita ao longo das vinhas para chegar a um caminho de frente para o Boyne. Continue à esquerda por alguns metros depois subir deixou a pista sob o Vissounel. À direita, tomar um caminho das vinhas e continuar em uma trilha.

Vire à esquerda ao longo de um trajeto nas madeiras. Continuar sob o pico de Vissou numa antiga plantação de pinheiros e cedros, em frente ao local de pouso para parapentes. em seguida, localizar uma faixa entre vinhas, em seguida, através de um vau. A cabeça saiu a 150m.

Possibilidade de juntar-se diretamente ao estacionamento secundária: neste caso, continue em frente por cerca de 600 metros.

Vire à direita entre as videiras para as paredes rochosas. Passar um mazet e uma parcela de oliveira, em seguida, através da cascata Desidratação Estabel.

À esquerda, desça um caminho e atravessar uma parede. Inclinação à esquerda, passado um Capitelle para participar de uma faixa do planalto da Estabel. Cabeça para a esquerda, atravesse a D124 e nos comprometemos em frente em uma pista. Continue sob uma videira, em seguida, através das madeiras. Vá para a esquerda ao longo de um caminho para chegar a uma estrada. Vá para a direita em direcção à aldeia, atravesse a ponte e, em seguida, até a direita. Continue avenida Lei Estabel junto habitações. Desça para a esquerda, rue de la Liberté, manter Church Street. Passe a igreja do St. Stephen direita então frente à Câmara Municipal, a cabeça direita para chegar ao ponto de partida.