De Coulange para Badin

Caminhadas & passeios em Le Montsaugeonnais

De Coulange para Badin - Caminhadas & passeios em Le Montsaugeonnais
8.5

De Vaux-sous-Aubigny, pegue a estrada para a lavanderia, em seguida, a direção de Rivière-les-Fosses, tomando a D300 e a estrada municipal para Couzon-sur-Coulange. De lá, para chegar a Rivière-les-Fosses pelo D301, depois por Esnoms-au-Val pelo D140a e pelo D140. No centro da aldeia, vire à esquerda para tomar a direção de Vaillant pela D21. Antes da auto-estrada, vire à direita na estrada municipal N ° 5 que leva a Roche-Fontaine. Saia na mesma estrada e no próximo cruzamento, vire à esquerda para entrar na fazenda Dhuis. Continue em frente para chegar ao D26, que você deve tomar à direita para alcançar Leuchey. Um magnífico ponto de vista sobre o Val-d'Esnoms se estende até a saída da aldeia. Em Leuchey, pegue o D295 em direção a Courcelles-Val-d'Esnoms. Não perca a washhouse que vale bem a pena uma pausa refrescante. A descida continua até a aldeia atravessada pelo Badin. De Courcelles, siga a D295 até ao cruzamento com a D21. Pegue o último à esquerda em direção a Prauthoy por cerca de 500 m antes de virar à direita em direção a Chatoillenot. Aqui, novamente, uma pequena parada é necessária na fonte Saint-Eloi. Finalmente pegue o D140 para chegar ao seu ponto de partida ao longo do rio Badin. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaLe Montsaugeonnais
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida de Le Montsaugeonnais, breedte 47.6575600 (N 47° 39’ 27”), lengte 5.2847567 (E 5° 17’ 5”)