A cobra dourada

Caminhadas & passeios em La Chaise-Dieu

A cobra dourada - Caminhadas & passeios em La Chaise-Dieu
6.6

A Serpente Dourada é um circuito para todos. Um verdadeiro concentrado de história, lendas e natureza às vezes domesticada, às vezes virgem, sendo tudo montado para o prazer de todos os sentidos... Fontes, lago, rio, valas de drenagem e sistema de irrigação se sucedem esta rota. As mesas contam as lendas dos lugares. Você vai descobrir o que a "mão de São Roberto" indicava, qual era a função da "casa quadrada" ou quem era "Coco"...

DepartamentoAlto-Líger
Cidade de partidaLa Chaise-Dieu

Da Echo Square até La Chaise-Dieu, volte pela estrada principal e atravesse até a estação de bombeiros, onde está o sinal de partida.

1 - Vire à esquerda após o salão da aldeia a estrada de terra que vai um pouco mais para a floresta.

2 - Na estrada, siga para a direita para o carrofour através da floresta nacional de Breuil.

3 - Pegue o caminho gramado à esquerda em direção à lagoa de Breuil.

4 - Siga a margem direita da lagoa até a estrada, cruze-a e caminhe pelas valas dos monges pelo caminho que afunda na floresta.

5 - Atravessar o Senouire através de uma passarela, então o caminho atravessa uma estrada da floresta e continua sob as árvores.

6 - Depois de um caminho íngreme, conduza a um caminho perpendicular, vá para a esquerda para a clareira onde está a mão de São Roberto.

7 - Vire à direita na borda e entre na madeira novamente ao longo do velho celeiro: a casa quadrada.