Circuito histórico

Caminhadas & passeios em Saint-Romain-de-Popey

Circuito histórico - Caminhadas & passeios em Saint-Romain-de-Popey
9.2

Circuito a partir da sala polivalente. Marcação bege Sala polivalente. Tome a direção do centro da vila, em seguida, à direita no beco des Gones, à esquerda estação rodoviária, vire à direita na estrada de terra que evita a estrada e permite que você alcance o Chillon / Arnas. Vire à esquerda na estrada de Chillon, depois à direita e imediatamente depois à esquerda a estrada de Chambillon até o final das vinhas. À direita por uma estrada de terra, junte-se a estrada para Colombier, continue em direção ao castelo de Avauges. Atravesse a estrada de ferro, siga o caminho ao longo dos Arthauds, siga a estrada para Savoy, depois à esquerda em direção à capela Clévy. Na curva departamental esquerda, então o primeiro caminho à direita, ao longo da parede do castelo Clévy e ficar à esquerda para alcançar o caminho de Cader. Voltar: Cader, vire à esquerda, atravesse o departamento para rapidamente tomar o caminho certo que sobe para o Gouttes (passagem pela lagoa e na aldeia de Chatonnière). Na Croix des Gouttes, vire à direita para retornar à aldeia pelo caminho dos cervos.

DepartamentoRódano
Cidade de partidaSaint-Romain-de-Popey

Partida da cidade de Saint-Romain-de-Popey, latitude 45.84607 (N 45 ° 50 '46 "), longitude 4.53128 (E 4 ° 31 '53")