Circuito de Bramont

DepartamentoVosges
Cidade de partidaPlainfaing
AmbienteMontanha

A 1 km do centro, sentido col du Bonhomme, um caminho à direita, suba até a fazenda-inn Grands-Prés, estacione seu carro no estacionamento.

Partida da caminhada, o circuito começa à esquerda da fazenda.

Ao andar em uma estrada da floresta, vire à direita e siga-o, em seguida, um pé de galinha, vire à esquerda. Deixe o Hardalle e suba por uma porção de abeto. Na junção na altura de uma habitação, pegue a estrada para cima à esquerda.

Siga sempre os discos azuis e, a cada pé de galinha, vire à esquerda. Passe por "La Grange le Pour", uma parada em uma fazenda (veja os animais e a possibilidade de beber).

Chegando ao cume, passe a cabana de um caçador e ganhe no plano uma encruzilhada larga em um lugar chamado "Faing du Souche".

Vire à esquerda, vá sob a linha de energia e vire à direita (panorama bonito nas encostas arborizadas de Louchbach e Hautes-Chaumes). Volte por um caminho largo com vista para o vale do Chaume e seu riacho à sua direita. Em um freio na estrada por 200 m, em seguida, em um lugar chamado "Fourchon", vire à esquerda. Continue neste caminho até chegar a uma estrada à direita, voltando para a fazenda de Grands-Prés.