Circuito de bálsamo negro

Caminhadas & passeios em Fretigney-et-Velloreille

Circuito de bálsamo negro - Caminhadas & passeios em Fretigney-et-Velloreille
8.8

Partindo da sala Fourouze de Fretigney (parque de estacionamento), esta belíssima caminhada marcada com anéis amarelos começa com um caminho junto às lagoas e segue ao longo da ribeira dos dhuys. Em seguida, siga as alturas por uma pequena estrada tranquila, onde você tomará caminhos arborizados muito agradáveis ​​com algumas pequenas subidas de vez em quando que o levarão ao cume claro. Ao longo de alguns quilômetros, o caminho é compartilhado com a estrada para Saint-Jacques de Compostelle. Tenha cuidado, você seguirá a estrada em algum ponto, então tome cuidado! E para finalmente chegar perto da caverna Baume Noire, uma bela subida espera por você. A título informativo, é estritamente proibido entrar na cavidade por se tratar de uma reserva natural regional para morcegos, por isso não os incomode. Mais uma vez, você cruzará a estrada novamente para retornar ao outro lado. Faça uma boa caminhada.

DepartamentoAlto Sona
Cidade de partidaFretigney-et-Velloreille
DificuldadeDesportiva

Partida de Fretigney-et-Velloreille, breedte 47.4852500 (N 47° 29’ 7”), lengte 5.9488800 (E 5° 56’ 56”)