Castle Park Nexon

Caminhadas & passeios em Nexon

Castle Park Nexon - Caminhadas & passeios em Nexon
8.8

Caminhe no parque do castelo de Nexon para desfrutar de uma rica herança natural e construída. Estacionar 38,5 hectares com árvores e fechado criado em meados do século XIX pelo conde de Choulot, paisagem de renome, a pedido da família De Nexon, ex-proprietário entre 1633 e 1983. Os muitos estábulos e anexos do testemunho castelo para o passado glorioso equestre de Haras de Nexon. Acesso livre durante todo o ano, sem fechamento, sem veículos motorizados. Cães aceitos se controlados. Hoje, a capital permanente da associação "A Sirque" Centro Nacional de Artes Circenses, coexiste com os antigos edifícios do castelo.

DepartamentoAlto-Vienne
Local de partidaNexon

Entrando Nexon tomar a direcção "centro da cidade", você vai passar a igreja eo Castelo de Nexon. Pare no estacionamento na entrada do castelo onde você pode estacionar. A caminhada começa quando entrar no quintal. À sua direita está uma grande torre, é o Posto de Turismo. Não hesite em entrar para documentar antes do seu passeio para mais informações sobre patrimônio.

Você está no pátio do castelo. À sua direita, vários edifícios notáveis ​​são visíveis: antigos estábulos, concierge, fonte. Caminhe ao longo do castelo à direita, você pode descobrir o "Inglês River" (lago) e uma bela vista do parque. Continue em frente para a floresta, onde uma cachoeira e outra lagoa esperam por você. Continuar o seu caminho, você vai passar a capela da família De Nexon, antigos proprietários do castelo. Um pouco mais você chega a um freio, vire à esquerda e siga em frente. Um pouco mais adiante, você verá uma das saídas do parque à sua esquerda, continue em frente. O curso desce novamente gradualmente. Você chega a um novo ninho de corvo. Se você tomar a sua esquerda, você pode visitar livremente o Jardim dos Sentidos. Se você seguir em frente, você se juntará ao castelo para completar a caminhada.