O caminho verde - 3-4 loop

Caminhadas & passeios em Saints-Geosmes

O caminho verde - 3-4 loop - Caminhadas & passeios em Saints-Geosmes

Do acampamento de Croix d'Arles, siga a via verde em direção a Flagey. Chegou às turbinas eólicas, no final do greenway, vire à direita o caminho que leva você a Flagey. Vá até o D6 que você tem que seguir na direção de Orcevaux. No cruzamento com o D292, pegue a estrada à esquerda e suba para a aldeia. Atravessar Orcevaux, em seguida, até o cruzamento com o D6, você tem que atravessar para continuar no D292 para Baissey. Pouco antes de entrar na aldeia de Baissey, vire à esquerda na D141 em direção a Longeau. Em seguida, vire à esquerda no cruzamento com o D6 antes de retornar imediatamente à direita para se juntar a Verseilles-le-Bas e Verseilles-le-Haut. Em Verseilles-le-Haut, pegue imediatamente à direita a pequena estrada que desce para Longeau. Em Longeau, vire à esquerda na Rue du Château, atravesse a D974 para seguir a rua de Franche-Comté e vire à esquerda na rue de l'Avenir. Uma vez no cruzamento com a D141, pegue a estrada à direita para se juntar a Cohons. Atravesse uma parte da aldeia pela D141 e siga a D302 que sobe em direção a Saints-Geosmes. Na interseção com o D122, vire à esquerda nesta estrada antes de virar à esquerda novamente, na estrada em direção à trilha de fitness. Siga até o final para encontrar seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaSaints-Geosmes
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida de Saints-Geosmes, breedte 47.8136520 (N 47° 48’ 49”), lengte 5.3211030 (E 5° 19’ 16”)