O Caminho Verde - Loop 4

Caminhadas & passeios em Flagey

O Caminho Verde - Loop 4 - Caminhadas & passeios em Flagey
8.4

A Flagey da praça ao lado da escola, vire à direita direcção de Orcevaux o D6, em seguida, o D292. No final da aldeia continue a sua estrada em direcção a Baissey, onde pode, na época, visitar o moinho de água da aldeia. De lá, pegue a direção de Longeau pela D141 até a D6. Vire à esquerda para Flagey então, 200 m para a direita para ganhar Verseilles-le-Bas e Verseilles-le-Haut que aguarda o magnífico panorama de Nossa Senhora de Todas as Graças (1948) sobre Lago Vingeanne. Em seguida, desça em Longeau para atravessar a N74 e, em seguida, pegue a primeira rua à esquerda do futuro. Continue em frente até cruzar a D141 onde você tem que virar à esquerda. Vire à direita e siga a N74 por alguns metros antes de virar à esquerda no final da aldeia para tomar o D291 em direção Brennes pela empresa de Valpelle. - Atravesse a aldeia para se juntar ao Greenway, então o seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaFlagey
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida de Flagey, breedte 47.7821470 (N 47° 46’ 56”), lengte 5.2559800 (E 5° 15’ 22”)

Nas proximidades, Nossa Senhora das Graças, construída em 1948, protege o lago. A partir daqui você pode desfrutar de uma vista soberba sobre o lago.