O Caminho Verde - Loop 2

Caminhadas & passeios em Saints-Geosmes

O Caminho Verde - Loop 2 - Caminhadas & passeios em Saints-Geosmes
9.5

Do parque de estacionamento localizado em frente à igreja da aldeia listada, siga para sul na Voie Verte. Vá sob o D428 e continue no Greenway. Passe pela Grand'Gorge Woods e atravesse 2 estradas antes de virar à direita para a D428. Siga o D428 à direita por 300 m antes de virar à esquerda em direção a Noidant-le-Rocheux. Depois de uma pequena descida pela madeira do Trou d'Aix você chega à aldeia pelo D286. Fazer uma parada em Noidant-le-Rocheux, aldeia florescida, no vale atravessado por "Fly" (Saint-Vallier igreja século XIV e lavagem floresceu). Vire à direita em direção a Saints-Geosmes no D287. A cerca de 4 km, encontrará um caminho branco que, se lhe apetecer, o levará ao Forte Bonnelle, que merece este pequeno desvio. De volta ao D287 continue em direção a Saints-Geosmes para encontrar seu ponto de partida emprestando uma parte comum com a Green Lane. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaSaints-Geosmes
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida do município de Saints-Geosmes, latitude 47.826627 (N 47 ° 49'36 "), longitude 5.32254 (E 5 ° 19 '21")