Caminho verde

6.5

DepartamentoDoubs
Local de partidaDevecey

Partida: em Devecey, na estrada nacional, em direcção a Besançon Vesoul, apanhe a pequena rua à direita, no nível da antiga passagem de nível, a 330 metros, no trilho de saída no canto superior esquerdo. Distrito de Chanois.

Devecey - ​​Bonnay.

Bonnay - Vieilley.

Vieilley - Veneza.

Veneza - Moncey.

Está tudo bem, a cada caminho cruzamento / estrada, levar os defletores de madeira em uma linha, mesmo na entrada da Moncey. End of the Road Moncey-Chaudefontaine.

Retornar pela mesma via.

Podemos continuar em direção Rigney, mas a trilha é interrompido pouco antes das Alouettes agrícolas (fechamento). Eventualmente se juntar Moncey-Rigney estrada, em seguida, tomar o caminho certo depois da fazenda Alouettes (dois edifícios sons local em ambos os lados da antiga linha ferroviária) como mostrado por uma IGN Então 1/25000... na linha, o caminho de recuperação, a passagem da ponte sobre a Corcelle (atenção à vertigem) e chegada para RIGNEY. A estrada de ferro velho está perdido lá... uma subdivisão mudou-se acima... mas o caminho verde leva para Cenans / Loulans com o trabalho real de desenvolvimento de Quincey / Vesoul.

Uma alternativa possível para a costa para evitar os Alouettes fazenda, mas sobe (ver a imagem do cartão).