Caminho verde

7.8

DepartamentoDoubs
Cidade de partidaDevecey

Partida: em Devecey, na estrada nacional, em direcção a Besançon Vesoul, apanhe a pequena rua à direita, no nível da antiga passagem de nível, a 330 metros, no trilho de saída no canto superior esquerdo. Distrito de Chanois.

Devecey - Bonnay.

Bonnay - Vieilley.

Vieilley - Veneza.

Veneza - Moncey.

É reto, a cada interseção estrada / estrada, pegue os defletores de madeira na fileira, o mesmo que na entrada de Moncey. Terminar na estrada para Moncey-Chaudefontaine.

Retornar pela mesma rota.

Podemos tentar continuar em direção a Rigney, mas o caminho é interrompido um pouco antes da fazenda dos Alouettes. Eventualmente, junte-se a estrada Moncey-Rigney, em seguida, tome o caminho logo após a fazenda Alouettes (dois edifícios localizados pêlo em ambos os lados da antiga estrada de ferro), como mostrado em um mapa IGN 1/25000... Então, no enfilade, retomada do caminho, passagem da ponte sobre o Corcelle (atenção à vertigem) e chegou a Rigney.