Caminho de Henriette

Caminhadas & passeios em Auzelles

DepartamentoPuy-de-Dôme
Local de partidaAuzelles

De carro, o Parque de Estacionamento Hirodie fica a 2 km do Bourg d'Auzelles ou o Restaurante L'Henriette, em La Gravière, a 4 km de Bourg de Cunlhat.

D ==> Atravesse o D112 e desça entre as casas de Hirodie. Pegue o caminho gramado ao longo de um riacho canalizado. Atravesse uma ponte no Miodet. Suba a trilha da floresta até a mesa de leitura n ° 1 e chegue à estrada pavimentada.

1 ==> Cruze e suba na madeira oposta até chegar à mesa n ° 2. Continue à direita para uma vista magnífica da cadeia de cúpulas com a mesa n ° 3. Você chega a 150 m mais para o Guesle.

2 ==> Vire à esquerda no D112 por 600 me vire à direita diretamente na madeira. A Tabela 4 está esperando por você. Na encruzilhada, desça à esquerda entre as paredes baixas para chegar à aldeia de Jaladis, onde é oferecida uma descoberta de quebra com a mesa n ° 5.

3 ==> Desça o caminho à direita da cruz, passe por uma casa em ruínas e continue por 450 m para chegar à antiga fábrica de seda de Ganille e à sua mesa n ° 6. Atravesse a ponte sobre o Miodet.

4 ==> Siga a estrada à esquerda por 50 m e pegue um caminho à direita que vai até a borda da floresta. Atravesse a rua e continue no caminho oposto. Encontre o D112 e siga-o à esquerda por 300 m para chegar a Vindiol.

5 ==> Na saída da aldeia, vá à direita entre os edifícios antes da última casa e desça no vale por uma estrada oca que vai para a esquerda. Subindo, passa por trás de um lago e acaba no D105 que subimos 300 m para chegar ao Cascalho.

6 ==> (2ª partida possível) Siga em frente no D996 por 250 metros e pegue o primeiro caminho à esquerda depois de uma plantação de pinheiros Douglas. Cotinuer em frente, passe o tanque de água e empurre para a aldeia de Vindiolet.

7 ==> Deixe a aldeia pelo caminho à esquerda. 150 m depois da última casa, vire à direita ao longo de uma madeira para atender a tabela n ° 7. Continue no caminho certo para descer 800 m e encontrar a aldeia de Hirodie.