Caminhada do parque eólico de Camp Negre

Caminhadas & passeios em Camplong

Caminhada do parque eólico de Camp Negre - Caminhadas & passeios em Camplong
6.7

Visite o vento Acampamento Negro Park, instalado na Primavera de 2009. Mining conversão e de transição na antiga mineração (carvão) e vistas deslumbrantes.

A caminhada da escola de Camplong é geralmente mais fácil e agradável, apesar de algumas subidas íngremes. No entanto, tenha cuidado, o caminho é mal marcados e err é fácil! Algumas passagens no início da floresta e, no final, são de difícil acesso porque há espinhos. Afora isso, a visão de 360 ​​graus no topo é bonito ea descida pela estrada tranquila floresta.

DepartamentoHérault
Cidade de partidaCamplong

Da praça da aldeia.

Vá entre a escola e o cemitério, siga a direção do vilarejo dos Condes e siga o pequeno caminho até o final da montanha, vire à esquerda para cima. Saia nas "cerejeiras" para a mineração, vire à direita para o norte, depois saia (abandone a trilha que desce para a área de Raymond), vá para o "black flow" siga o caminho sob o parque eólico, saia na segunda turbina eólica no platô, desça os trilhos da mina até a aldeia.