Caminhada da capela de Saint Sauveur

DepartamentoHérault
Cidade de partidaCamplong
AmbienteMontanha

No centro da aldeia a partir da praça principal, apanhe a rue de la Grangette em frente ao lago.

Partida da praça principal na altura da bacia, apanhe a rue de la Grangette, siga para a direita a trilha da floresta, vire à esquerda, siga sempre a trilha, deixe à direita um trecho que vai até as minas (norte), continue, antes que o revezamento da televisão vire à esquerda e suba ou pela faixa larga, ou pelo pequeno caminho na face sudeste.

Chegada no site; você domina as três aldeias de Graissessac, Saint Etienne e Camplong. Olhando Norte Norte Leste, você descobrirá o local do vento de Camp Negro, sucesso de uma mineração de reconversão.

Para o retorno, vire à esquerda na pista em direção ao revezamento da TV, continue em linha reta ainda a pista da mina ainda à direita na mesma pista na direção de Durand Well, desça em direção ao rio, atravesse a ponte sobre o 'Espaze, vire à esquerda na estrada comunal na residência Durand Well e volte para a aldeia. No caminho de volta, visite a antiga e restaurada estação de trem.