O brague

7.6

DepartamentoAlpes-Marítimos
Local de partidaBiot

Acesso rodoviário: da aldeia de Biot, estacione o seu carro em um estacionamento (Bâchettes, Fontanette). Volte para a antiga vila. A escola Paul Langevin está em frente à Prefeitura na estrada para Valbonne D4, siga a rota marcada.

Partida de Biot, Escola Paul Langevin.

Siga a direção "Brague Trail".

Siga pela estrada de Joseph Durbec até o sinal nº 2, "Les Fournaises".

Então siga a direção "Valbonne". Uma vez na trilha Brague, caminhe até o rio enquanto a trilha corre ao longo de sua margem esquerda.

Chegar ao painel n º 3, "La Rine". Continue em direção a Valbonne.

Painel No. 4, "The Clausonnes ford". Atravesse o vau.

Então atravesse o vale de Pin Montard. Chegue ao Painel No. 5, "Tamarins Bridge".

Continue na margem direita e depois sob a ponte do RD604. Caminhe ao longo do centro do cavalo e depois da ruína, vire à esquerda para se afastar temporariamente do rio.

Chegada ao painel n.º 6 "Le Bruguet" e ao n.º 8 "Val du Bruguet".

Em seguida, atravesse uma pista e, em seguida, atravesse um novo vau para sair na "ponte de pedra". Você está agora na margem direita.

Continue a caminhada ao longo de um caminho em uma floresta mais clara, em seguida, pegue a pista do Calanques, painel n º 32, "Piste des Calanques".

Chegada no último vau, sinal nº 31, "Gué de Valbonne". Ao continuar, você passará pela Casa da Natureza. Pegue a pista à esquerda e depois a estrada para Valbonne pelo cemitério. Uma vez no centro da cidade, você pode pegar um ônibus para voltar à vila de Biot.