Bloqueio grande de Réchicourt

Caminhadas & passeios em Réchicourt-le-Château

Bloqueio grande de Réchicourt - Caminhadas & passeios em Réchicourt-le-Château

Este passeio irá apresentá-lo a um Lorraine industrial e urbana completa agora reconhecido monumento histórico e um património protegido desde 2014.

Você também caminhar ao longo do canal Marne-Reno e seis de seus fechamentos velhos hoje substituído por um chamado "a grande bloqueio."

Um bucólico passeio que combina Woody e ambientes aquáticos.

DepartamentoMosela
Cidade de partidaRéchicourt-le-Château

Saída do estacionamento da igreja de Bataville.

Caminhe ao longo da igreja, a inclinação esquerda depois à esquerda para ir para a floresta no canto da clareira. Em um freio, vire à direita e siga a trilha da floresta para o sudoeste. Sair da floresta e manter a borda.

No cruzamento, continue com a direção certa "Bloqueio # 7". Caminhe passado, uma reta cruz e siga para o bloqueio.

Vire à esquerda e caminhar ao longo do canal por um caminho gramado sem passar pelo bloqueio.

Uma vez em um bloqueio de idade, tomar a velha direita ponte para atravessar o velho pequeno canal. Na parte inferior da ponte, tomar o pequeno caminho oposto e atravessar a grande novo canal por uma passagem do metal.

Imediatamente para a descida da ponte, vire à direita duas vezes para baixo. Então siga o Nordeste o caminho gramado que começa no meio das lagoas. Você tem a grande bloqueio em foco.

Tendo alcançado o grande bloqueio, subir a encosta por estrada asfaltada à direita depois à esquerda para o transplante de bloqueio (painéis sobre o funcionamento do bloqueio). Retornar pela mesma via.

Voltar a partir do bloqueio, vire à direita para cruzar o canal. Imediatamente depois, vire à esquerda na caminho gramada que afunda em florestas. Siga este caminho que permanece paralelo ao velho pequeno canal. No final, o retorno entre as duas pontes anteriormente emprestados: transversais à direita.

Vá para a direita por um belo corredor verde entre uma lagoa com a mão esquerda e o ex-canal pequeno na mão direita.

Chegando no antigo edifício de um bloqueio de idade, ir para a esquerda e entrar na floresta. A trilha serpenteia ao longo das margens da lagoa de Réchicourt sempre seguir a marcação Retângulo Jaune.

No cruzamento, siga a primeira rua à esquerda e ir ao redor da lagoa, sempre marcar Retângulo Jaune.

No cruzamento, vire à direita para chegar ao ponto de partida ao longo do mesmo caminho que no caminho.