As cascatas do Cimante

Caminhadas & passeios em Thoiria

As cascatas do Cimante - Caminhadas & passeios em Thoiria
7.1

Uma caminhada agradável na parte sombreada, que permite adivinhar uma caverna aberta em um penhasco de onde uma fonte e várias cachoeiras. A vegetação é muito diverso, e o trabalho notável da água sobre a rocha é impressionante. Esta caminhada é um loop, para que possamos levá-la em vários lugares. botas recomendado.

A passagem é muito difícil com uma corda para escalar um pequeno penhasco. Ao longo marcação para indicar o caminho. Em seguida, várias pedras grandes e para atravessar várias passagens muito estreitas. Perigoso se o chão está molhado. O resto do curso é agradável e bastante fácil.

DepartamentoJura
Local de partidaThoiria
DificuldadeDesportiva
AmbienteMontanha

Da aldeia, siga as setas: Moulin de la Fraite. Fora do acampamento, o estacionamento está esperando por você.

Vá até a estrada pavimentada por cerca de 500 metros, em seguida, a uma bifurcação, deixe a estrada à direita, seguir um caminho ao lado de uma casa. A caverna é de cerca de 200 metros de distância, eo passeio leva você para a "oca", uma espécie de catedral natural, onde uma fina cortina de água desliza verticalmente para alimentar a lagoa localizada a seus pés. Em seguida, um pouco de escalada para chegar ao leito do rio e admirar três cachoeiras sucessivas. O retorno é mais relaxante, descida através da floresta para chegar ao ressurgimento e para baixo do leito do rio.