Belvedere of Vizille

Caminhadas & passeios em Vizille

Belvedere of Vizille - Caminhadas & passeios em Vizille
7.4

A partir do centro de Vizille, em frente ao castelo, a subida é através da floresta por quase 30 minutos. No Belvédère, o esforço é largamente recompensado: este local paisagístico oferece uma visão do maciço Vercors, da montanha Connex, do vale Romanche e da cidade de Vizille... O retorno é feito por um declive mais suave que leva você de volta ao castelo.

DepartamentoIsère
Cidade de partidaVizille

Acesso no início do passeio:

Ônibus: da linha Grenoble, linha 3.000, parada Place du Château

De carro: estacionamento Place du Château

Partida em frente ao Château de Vizille (XVII), listado como monumento histórico, a Meca da história do Dauphiné. A Assembléia de Três Ordens em 21 de julho de 1788 é um evento considerado como tendo dado origem ao processo revolucionário.

Pegue a rue Général de Gaulle por alguns metros, depois vire à direita e entre sob o cofre.

Algumas centenas de metros depois, pegue a ponte Allas à direita e siga o caminho que percorre a muralha do castelo em direção ao pedágio de Vizille.

Na encruzilhada atrás das muralhas, pegue o caminho que sobe à esquerda em direção a Belvédère.

Ponto de vista organizado.

A descida é feita descendo em linha reta por uma inclinação mais suave do que a que vai.

No cruzamento, vire à esquerda em direção a Vizille, atravesse a localidade Sous Grand Combe antes de encontrar a ponte Allas. Então pegue o caminho tomado para voltar ao castelo.