De Auberive para Grancey

Caminhadas & passeios em Auberive

De Auberive para Grancey - Caminhadas & passeios em Auberive
9.3

De Auberive, siga a D428 em direção a Pierrefontaines. Na junção com a D20, pegue a estrada à direita antes de virar novamente à direita para seguir a D129 em direção a Vivey. Atravesse a aldeia e vire à esquerda na D289a para Chalmessin. Atravesse Chalmessin e junte-se à aldeia de Villemervry. Atravesse parte da aldeia antes de virar à direita numa pequena estrada que o levará ao Grancey-le-Château. Em Grancey-le-Château, atravesse a D959 para seguir a rua oposta que você tem que subir ao longo da muralha. Atravesse a Place des Halles, siga a pequena rua após os corredores e vire à direita na estrada para a Borgonha. Vá sob o portão fortificado e em frente ao acampamento antes de entrar no D959, que deve ser seguido à esquerda por alguns metros. Em seguida, vire à esquerda para Neuvelle-lès-Grancey. Na entrada da aldeia, vire à direita imediatamente o caminho de Poinsenot que o levará através da D959. Em seguida, siga a direção de Poinson-les-Grancey pela pequena cidade. Atravesse Poinson-lès-Grancey e siga o D118 para se juntar a Santenoge e depois a Colmier-le-Haut. Em Colmier-le-Haut, vire à direita na D428 em direção a Germaines. Atravesse a aldeia pela mesma estrada antes de chegar ao seu ponto de partida em Auberive. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaAuberive
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida do município de Auberive, latitude 47.785669 (N 47 ° 47 '8 "), longitude 5.061615 (E 5 ° 3' 42")

Versailles, ele é apelidado de "o pequeno Versalhes da Borgonha".