Ahargo

Caminhadas & passeios em Barcus

Ahargo - Caminhadas & passeios em Barcus

Um passeio agradável durante o qual você terá uma vista soberba da mesa de orientação do cume do Ahargo...

DepartamentoPirenéus Atlânticos
Cidade de partidaBarcus
DificuldadeDesportiva

Comece no estacionamento em frente ao Barcus Town Hall.

Partida da Prefeitura de Barcus.

Pegue a estrada do condado em direção a Oloron, depois a estrada à esquerda por 350 m.

Você então pegará a estrada de terra à esquerda na frente de uma casa. Atravesse a mata, depois caminhe ao longo do local de irrigação.

Deixe a pista e pegue o caminho à direita. O último então sobe ao planalto. Uma tabela de orientação está no topo, à direita. Em seguida, refaça seus passos para pegar uma pista para a direita até o passe.

Em seguida, pegue o caminho à direita, depois vá ao longo dos celeiros, antes de descer por uma trilha em um bosque de castanheiros, em direção à estrada.

Uma vez chegado à estrada, vire à esquerda para encontrar o departamento. Em seguida, vire à esquerda em direção a Barcus por 150 m.

Desça a trilha à direita para uma fazenda. Atravesse o portão, feche-o e continue no caminho do cume. Uma vez na estrada, vire à esquerda para o departamento e, em seguida, novamente à esquerda para a aldeia.